Criaçñao da área dos pilotos no SITE

Este foi trancado para resposta, vamos iniciar um novo melhor organizado!

Re: Criaçñao da área dos pilotos no SITE

Mensagempor Tamy Accioly em Qui Fev 04, 2010 10:40 pm

Tamy Accioly Mazzetto Silva

Mineiro de BH, Casado, 2 filhos.
Nascimento: 16/04/1979
Profissao; Piloto de aviao
Volante: G27

Apaixonado desde crianca por automobilismo, principalmente F1.

Uso simuladores desde o Grand Prix, Gp2, GP3....mas sempre correndo de teclado.

rFactor conheci ha 1 ano. E foi o que faltava pra despertar de vez.. Quando comecei a estudar mais o jogo e principalmente os campeonatos Virtuais, fiquei espantado com as proporcoes do q se tratava.

Acabei conhecendo primeiro a rFBrasil, e desde entao nao me arrisquei em outra LIga.

Em 2009 pela Titanium Racing, corri de F3, F1 e Sclio. Este ultimo conquistando 2 poles e 1 vitoria na categoria principal.

Tenho mto o que aprender, principalmente em ajustes de Setup.

Isso ae.

Abs
Tamy Accioly

Data de registro: Ter Mai 12, 2009 7:15 pm

Re: Criaçñao da área dos pilotos no SITE

Mensagempor Valfrido Benevides em Qui Mar 04, 2010 10:35 am

Eu Participei da corrida de ontem da F-1-67 Largando em 13º Lugar no Gr id de largada,e fiquei muito satisfeito com o meu resultado e desempenho que tive durante o tempo que permaneci na prova, infelizmente não deu para terminar porque rodei na 1 curva apos fazer o meu 1º pit na prova, naquele(S), e afetou a suspensão traze ira e o carro ficou doto torto andando num zigui zague na pista, fui para o Box para tentar resolver este problema mais percebi que na minha nova parada não teve conserto pois o carro permaneceu do mesmo jeito ai resolvi parar para não atrapalhar os outros pilotos que estava na prova.
Mesmo com os problemas ainda fiquei na 6º colocação.
Abraços a todos
valfrido@hotmail.com
#555-Turtles Racing
Valfrido Benevides

Data de registro: Sex Jan 29, 2010 9:56 am

Anterior

Retornar para Trancado